Aberta oficialmente a primeira edição da ABCasa Natal & Festas

Nesta quinta-feira, dia 30 de maio, foi aberta oficialmente a primeira edição da ABCasa Natal & Festas, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma; Osvaldo Arvate, presidente da SP Turis, entre outros. Ao lado dessas personalidades, o presidente da ABCasa, Renato Orenstejn, e a diretoria da Associação, cortaram a faixa e deram início à nova feira de artigos festivos, natalinos e temáticos do Brasil.

Para Renato, a feira representa o esforço de fornecedores e clientes tentando impulsionar a economia, gerando emprego e fazendo com que o Brasil se desenvolva no setor de casa e decoração, que movimenta R$ 54 bilhões por ano. “Temos a responsabilidade de impulsionar uma parte da economia e também o dever de fazer de tudo para este país dar certo”, destaca.

Eduardo Tuma explica que a feira representa um setor muito importante economicamente para o município e para o país. “Recebemos a ABCasa Natal e Festas como um evento que reflete a vocação da cidade de São Paulo (SP), que promove negócios, serviços e conteúdo”, ressalta.

Já o presidente da SP Turis afirma que o evento retrata a aptidão do município como um centro de convenções e turismo de negócios.

Promovida pela ABCasa, associação oficial do setor de casa, decoração, gifts, festas, flores e utilidades domésticas do Brasil, a feira conta com praça de alimentação, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, guarda-volumes e transporte gratuito partindo de cinco pontos para acesso ao local. A ABCasa Natal e Festas termina no domingo, dia 2 de junho.

X