ABRAFESTA E ABCASA ANUNCIAM PARCERIA INSTITUCIONAL PARA A INÉDITA ABCASA NATAL & FESTAS

Visando fortalecer o mercado de festas, natal e artigos temáticos, a ABCasa realizará entre os dias 30 de maio e 02 de junho, em São Paulo, a primeira edição da ABCasa Natal & Festas, que contará com o apoio institucional da ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos).

Criada para estabelecer uma rede de relacionamentos, benefícios e visibilidade para profissionais e prestadores de serviços do mercado de festas, casamento e eventos sociais, a ABRAFESTA oferece cursos, treinamentos, assessoria jurídica a seus associados e trabalha em favor do crescimento e maturação do segmento de eventos, prezando sempre pela qualidade e responsabilidade empresarial de seus associados.

A Associação mostrará um pouco do seu trabalho na feira, que reunirá mais de 100 das melhores marcas do setor festivo e natalino, que apresentarão seus lançamentos e produtos que irão movimentar o mercado brasileiro. Uma grade de talks e palestras ministrados por influenciadores e profissionais do segmento de festas também está na programação da feira inédita.

“Nossa expectativa para a ABCasa Natal & Festas é muito grande, pois é uma oportunidade única para expandirmos nosso ideal de busca pelo profissionalismo e excelência, firmando assim parceria com os mais diversos profissionais inovadores e criativos desse setor tão diversificado, com o intuito de melhorarmos a cada dia nossa representatividade”, diz Ricardo Dias, presidente da ABRAFESTA.

Para Flávio Pignataro, gerente de Marketing da ABCasa, a participação de associações como a ABRAFESTA na ABCasa Natal & Festas garante às empresas e profissionais desse segmento estrutura, suporte, conteúdo e oportunidades reais de negócios que irão engrandecer o setor.

A ABCasa Natal & Festas acontecerá no pavilhão de exposições do Anhembi e é voltada para lojistas, arquitetos, designers e demais profissionais do setor. As inscrições já podem ser realizadas pelo site  https://abcasanatalefestas.com.br/.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X