ABCasa Desenvolvimento: próximas palestras e workshops abordarão gestão, automação e e-commerce

Voltado para qualificar, atualizar e desenvolver as equipes dos associados e profissionais do setor de artigos para casa e decoração, o núcleo ABCasa Desenvolvimento realiza cursos, palestras, seminários e workshops sobre temas relacionados às demandas do segmento.

Confira as próximas atividades que estão programadas:

No dia 28 de março, o tema é gestão de pequenas e médias empresas. O economista Décio Almeida Franco, pós-graduado em recursos humanos, e a psicóloga Regina Loria Benedetti, pós-graduada em administração de RH, vão abordar o tema “Uma nova visão na gestão do seu negócio”.

No dia 3 de abril, o assunto será automação. Guilherme França, especialista em Industry Engagement na GS1 Brasil, fará palestra sobre o tema “Código de barras e automação comercial”.

Para completar a grade, no dia 11 de abril, será a vez de Maurici Júnior (foto), consultor de e-commerce e diretor da ComSchool, participar do workshop “Como vender artigos de casa e decoração online”.

As apresentações são realizadas sempre na sede da ABCasa, na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, conjunto 1711, Água Branca, São Paulo (SP). Um welcome coffee acontece às 8h30, com as palestras começando às 9h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X