Silver Festas vai destacar linha Rose Premium e canudos de papel na ABCasa Natal & Festas

A Silver Festas também estará presente na primeira edição da ABCasa Natal & Festas, que será realizada de 30 de maio a 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).

A marca faz parte da Silver Plastic, que iniciou suas atividades em 2013 ao lançar descartáveis que buscam levar praticidade e elegância ao dia a dia dos seus clientes. Entre os itens para festas estão bandejas, colheres, copos, facas, garfos, petisqueiras, toalhas, pratos, guardanapos e muito mais.

Na ABCasa Natal & Festas, a Silver Festas irá lançar a Linha Rose Premium, composta por descartáveis de luxo na cor rose, que acompanham a tendência mundial. Pensando na questão da sustentabilidade, a marca também levará para a feira os canudos de papel.

Mais informações podem ser obtidas no site www.silverplastic.com.br/festa.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X