Na ABCasa Natal & Festas, Cromus terá lançamentos e apresentará sua nova unidade de negócios voltada para balões

Entre os dias 30 de maio e 02 de junho, a Cromus será uma das expositoras da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, que será realizada no Anhembi, em São Paulo (SP). Além das novidades em suas tradicionais linhas, a marca apresentará na feira sua nova unidade de negócios voltada para balões.

Com mais de 25 anos de atividade, a empresa iniciou seus trabalhos no segmento de embalagens para chocolate e, ao longo dos anos, foi crescendo e diversificando seu portfólio. Hoje, atua nos segmentos sazonais, como Páscoa e Natal, além de contar com coleções para festas e casa e decoração.

Na ABCasa Natal & Festas, a Cromus levará para os visitantes profissionais o que existe de mais novo nos segmentos em que atua.

Os visitantes poderão conferir as novidades da linha de Natal, que recebeu muitos investimentos nos últimos anos e tem crescido cada vez mais. “Também iremos levar a linha Festas, mais recente, porém cheia de novidades”, destaca Eduardo Cincinato, diretor-presidente da empresa.

Outro lançamento para a feira será a Cromus Balloons, criada para complementar o portfólio da marca através de uma nova unidade de negócios independente, com uma atuação dedicada.

A Cromus Balloons conta com produtos em diversos materiais, tamanhos, texturas e cores, com destaque para itens biodegradáveis pensados em prol do meio ambiente.

“Uma feira como essa fazia falta, porque precisamos de eventos que trabalhem para o setor, não que simplesmente façam negócios”, conclui Eduardo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cromus.com.br.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X