Alumínio Fortaleza lançará novos utensílios domésticos na ABCasa Fair de agosto

Na próxima edição da sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, a ABCasa Fair, a Alumínio Fortaleza vai apresentar seus lançamentos do semestre: assadeira alta com fundo removível, frigideiras, conjuntos de seis e sete peças, cuscuzeiros e cozivapores. Tudo isso estará ao alcance dos visitantes de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A empresa tem mais de 50 anos de tradição dedicados à fabricação de utensílios domésticos em alumínio para lojistas de todo o Brasil e de alguns países da América Latina.

“Nosso maior objetivo é fabricar produtos que atendam aos consumidores mais exigentes, aliando qualidade e preços justos para criar experiências únicas no dia a dia, transformando momentos em sabores”, afirma Odair Moya Junior, representante da empresa.

Com uma linha composta por mais de 400 produtos, todos de fabricação própria e testados pelo Inmetro, a marca vai disponibilizar em seu estande peças de diversas categorias, tais como panelas, assadeiras, frigideiras, conjuntos, itens específicos para hotéis e muito mais.

“Nossas expectativas são sempre as melhores possíveis, mesmo com o cenário atual um pouco adverso”, afirma Moya Junior. Para ele, “a participação na ABCasa Fair é muito importante, pois além de ser uma grande vitrine com potencial para geração de negócios, é um forte indicativo sobre como o mercado deverá caminhar nos próximos meses”.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://aluminiofortaleza.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X