Branyl terá muitos lançamentos na quinta edição da ABCasa Fair

O setor têxtil estará bem representado na próxima edição da ABCasa Fair, que será promovida de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A Branyl, empresa fundada em 1972, será uma das expositoras do segmento, apresentando suas principais novidades para lojistas de todo o Brasil.

Entre os lançamentos da marca, estarão em destaque coleções de tecidos para o setor moveleiro, colchões, cortinas confeccionadas, capas de almofadas, protetores de colchões impermeáveis, toalhas de mesa, entre outras peças.

“Estamos otimistas para a ABCasa Fair porque, no segundo semestre, existe um incremento de vendas em nosso segmento”, afirma Mauricio Carlos Camarini, gerente de vendas da Branyl. “Além disso, estamos com novas ações que visam fornecer melhores condições de negócios para os nossos clientes”, completa.

Com peças caracterizadas pelas cores, composições, texturas e estampas, a Branyl também fabrica itens para mercados como o calçadista, da moda e sport wear, investindo em equipamentos de ponta e novas tecnologias a fim de oferecer as melhores opções aos clientes.

“Cada canto do Brasil possui um fio da Branyl, seja na parede, nos móveis, na área externa, nos momentos mais íntimos ou ao cuidar da saúde”, finaliza Camarini.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://branyl.com.br/.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X