Angelo Vicente falou sobre venda de artigos de casa e decoração pela Internet durante palestra na ABCasa Fair

Angelo Vicente, membro do Conselho de Curadoria da E-commerce Brasil (2017/2018) e professor da ComSchool, foi um dos palestrantes do primeiro dia de ABCasaFair, com o tema “Como vender artigos de casa e decoração pela Internet”.

Pós-graduado em Logística Empresarial pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP -, Angelo explicou aos participantes sobre a importância da comunicação integrada para o negócio, seja por meios digitais ou físicos, sempre focada no cliente.

O profissional abordou e desmistificou a operação do e-commerce, com suas nuances mais complexas que o varejo tradicional. “O ciclo do pedido é importante, desde a jornada de navegação até a compra e também as métricas que utilizamos para garantir uma operação rentável em todas as esferas”, explicou.

Temas como marketing, tecnologia da informação, setor financeiro, operações logísticas, precificação, inventário e atendimento ao cliente foram os principais assuntos abordados com os visitantes profissionais da ABCasa Fair.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X