ABCasa Fair: Liliane Ferrari e a importância de ter um blog com conteúdo próprio

“Como ter um blog de sucesso” foi o tema da palestra da professora e consultora especializada em mídias sociais, Liliane Ferrari, no primeiro dia de ABCasa Fair.

A especialista falou sobre a importância de ter um bom conteúdo, que é o capital social da marca e um investimento propriamente dito. Cada post de um blog, por exemplo, constitui em um material que vai ficar para sempre naquela plataforma, por isso a importância de ter um conteúdo perene.

“A primeira dica quando a gente fala de ter um blog próprio é não depender das mídias sociais, não depender exclusivamente de Facebook e Instagram, pois essas redes mudam muito”, disse Liliane. “A pessoa precisa construir seu próprio conteúdo, que tem um lugar no Google, o maior vetor de buscas do mundo”, completa.

Liliane explicou também que as mídias sociais devem ser utilizadas, mas como canais de distribuição do conteúdo próprio. “É importante trabalhar material próprio e utilizá-lo inteligentemente nas mídias sociais, para ter um trabalho mais perene”, finalizou.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X