Artes Zu lançará incensários cascata, lanternas e linhas de decoração de resina e porcelana na ABCasa Fair

A Artes Zu foi fundada em 1991, em Porto Alegre (RS), trabalhando nos ramos de decoração e produtos esotéricos, contando com cinco mil clientes ativos em todo o Brasil. A empresa estará presente na sexta edição da ABCasa Fair, entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Como em todos os anos, o foco será a importação própria, na qual serão destacados alguns itens que vêm crescendo no mercado, como os incensários cascata, de porcelana chinesa, alguns modelos de lanternas e as linhas de decoração de resina e porcelana, que já se tornaram marcas registradas na ABCasa Fair.

“Após conquistar um aumento de 20% nas vendas em 2019, a expectativa para fevereiro é repetir o sucesso das edições anteriores, conquistando novos clientes e renovando antigas parcerias”, ressalta Luís César Zortéa, sócio-fundador e proprietário da empresa.

“Com um mundo e, consequentemente, um mercado cada vez mais digital e intenso, a Artes Zu espera acompanhar as mudanças deste mercado e continuar com o sério compromisso de entregar transparência e inovação para seus clientes”, complementa Pedro Zortéa, proprietário e também responsável pelo marketing.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.arteszu.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X