ABCasa Fair: Beto Guimarães vai mostrar como usar o SketchUp como ferramenta para projetos executivos

Você sabe como usar o SketchUp como ferramenta para projetos executivos? Se quer ficar por dentro do assunto, não perca a palestra que Beto Guimarães vai ministrar na sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte.

Arquiteto, fotógrafo e professor da Escola Panamericana de Arte, Beto, que se apresentará no dia 13 de fevereiro, às 16h, tem mais três décadas de experiência como construtor.

Em seu portfólio, o profissional assinou grandes trabalhos, como a revitalização do Mercado Municipal de São Paulo e o D.O.M. Restaurante.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X