Com tapetes em padronagens geométricas, Asiatex destacará coleção Nerina na ABCasa Fair

O mais novo lançamento da Asiatex será uma das atrações no estande da marca na próxima edição da ABCasa Fair, a maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, que acontece de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Trata-se da Coleção Nerina, composta por tapetes com padronagens geométricas que aliam sofisticação e modernidade.

A marca atua em todo o Brasil há mais de 11 anos como fornecedora atacadista de tapetes, almofadas, vasos, armários, firmamentos, miniestantes, entre outros produtos com design diferenciado, elegância e excelente custo-benefício.

A empresa será um dos mais de 400 expositores da 5ª ABCasa Fair, que vai reunir os principais importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos do País, que irão apresentar seus lançamentos para milhares de visitantes profissionais, entre lojistas, arquitetos, decoradores e designers.

“Nossa expectativa é obter junto ao mercado uma boa aceitação dos novos produtos e ferramentas de vendas que apresentaremos na ABCasa Fair”, afirma Gabriel Passos, coordenador de marketing da Asiatex. “O objetivo é fazer com que os clientes possam vender mais em suas lojas”, completa.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://institucional.asiatex.com.br/.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X