Maiori Casa lançará tapete indiano confeccionado em jacquard na ABCasa Fair

Milhares de lojistas estarão presentes na quinta edição da maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, a ABCasa Fair, que será promovida na capital paulista de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte. Todos poderão conferir em primeira mão as novidades da Maiori Casa, com destaque para a coleção Rudra, que inclui um tapete indiano confeccionado em jacquard. Composta por lã (45%) e poliéster (55%), a peça possui acabamento manual que garante o toque refinado do artesanal.

A empresa atua como importadora, exportadora e distribuidora de tapetes e tecidos de alta linha, desenvolvidos por meio de um extenso trabalho de pesquisa e uma minuciosa curadoria, resultando em produtos exclusivos com bom gosto e estilo, alinhados com as principais tendências mundiais.

Durante a quinta edição da ABCasa Fair, os participantes poderão fazer um tour no estande da marca e conferir os produtos fabricados e desenvolvidos por artesãos de países como Turquia, Egito, China e Canadá.

De acordo com Gabriel Passos, coordenador de marketing da Maiori Casa, as expectativas da empresa para a feira são positivas, já que a marca vai levar diversos novos produtos da alta decoração a preços competitivos e com alto potencial de venda na ponta. “Estamos confiantes e aguardando os clientes para recebê-los com toda a atenção e exclusividade”, garante.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://institucional.maioricasa.com.br.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X