Em palestra na ABCasa Fair, Roberto Godoi, do Sebrae, mostrará como inovar para ganhar mais

Os milhares de lojistas e profissionais que participarem da quinta edição da ABCasa Fair terão acesso a uma grade de conteúdo que vai contar com nomes relevantes do mercado. A maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina acontece de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

No dia 17 de agosto, a partir das 17h, Roberto Godoi Junior irá ministrar uma palestra com o tema “Inove Para Ganhar Mais”, com dicas valiosas para os lojistas aplicarem no dia a dia dos seus negócios.

Com formação em Administração de Empresas e Gestão de Projetos, Godoi atua como analista de negócios no Sebrae, consultor financeiro de pequenas e médias empresas nos mais variados segmentos e foi o idealizador de aplicativos focados em administração e produtividade.

A apresentação será gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X