ABCasa Fair: Jéssica Blanco comandará talk sobre como encantar os clientes no Instagram

A designer Jéssica Blanco será uma das profissionais que irá compartilhar seus conhecimentos e experiências com o público da sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, a ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O talk “Como encantar os clientes no Instagram”, no dia 17 de agosto, às 14h30, será gratuito para os participantes do evento e as vagas são limitadas.

Jéssica trabalhou em grandes agências de publicidade e sempre foi apaixonada por artigos de papelaria. Atualmente, se dedica à sua marca, a Meg & Meg, que produz itens de papelaria personalizados.

Com o objetivo de produzir artigos que tornam o dia a dia mais leve, organizado e feliz, ela cria coleções de agendas, cadernos, bloquinhos e planejadores. Em seu talk, a profissional dará dicas sobre a relação com o público na rede social e como converter a audiência em consumidores.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X