ABCasa Fair terá novidades em aromatizantes e difusores da Floresta Verde

A quinta edição da maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, a ABCasa Fair, acontece de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante o evento, lojistas do segmento de aromatizantes e difusores poderão entrar em contato com a Floresta Verde e conhecer os principais lançamentos da marca.

Com foco no bem-estar e no prazer, as linhas de produtos da empresa são elaboradas com essências de alta qualidade para atender às expectativas crescentes dos consumidores, que buscam deixar seus lares cada vez mais aconchegantes e bem cuidados.

Com rótulos em cores especiais que evidenciam os produtos, os itens aguçam os sentidos e valorizam os ambientes onde ficam expostos. Entre outros produtos, estarão em destaque na feira sprays, sachês perfumados, sabonetes em barra, velas perfumadas e águas de passar.

“Buscamos estabelecer com distribuidores e lojistas uma relação de confiança e profissionalismo”, afirma Letícia Rota, gerente de eventos da Floresta Verde. “Firmamos o compromisso de oferecer produtos nobres a preços justos e competitivos, trabalhando para aprimorar nossas linhas e sempre procurando inovar para atender a um mercado ávido por qualidade e novas experiências”, completa.

Ainda de acordo com Letícia, a expectativa para a ABCasa Fair de agosto é atrair novos consumidores, fidelizar os clientes ativos e expandir a marca. “Esperamos obter um crescimento de 30%”, finaliza.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.florestaverde.net.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X