Incentivados: Barracão da Arte levará novas linhas de luminárias e itens para decoração de jardim na ABCasa Fair

Comandada pelos designers Geórgia Lino e Oswaldo Siviero Júnior, o Barracão da Arte, sediada em Santo André (SP), é uma das empresas que contam com incentivo da ABCasa para a participação na ABCasa Fair. A marca já garantiu presença na sexta edição da feira, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

“Começamos em 1998 com uma linha restrita de castiçais e depois fomos crescendo gradualmente. Atualmente, trabalhamos com decoração em geral, com design próprio em ferro e madeira. Usamos principalmente sucata das indústrias automobilísticas e de construção civil”, explica Geórgia.

Na ABCasa Fair, o Barracão da Arte vai levar lançamentos como uma linha de luminárias feita com sucata de garrafas e também a linha própria de decoração para jardim, incluindo produtos em alumínio.

Sobre o apoio da ABCasa, Geórgia diz que foi fundamental. “Se não fosse pela Associação, já teríamos parado com as feiras de atacado. Realmente só estamos ativos nisso por causa da ABCasa. Temos muita gratidão e respeito pela Entidade”, enfatiza Geórgia.

A empresa tem boa expectativa para a próxima ABCasa Fair. “Apesar do mercado estar retraído até agora, esperamos que em 2020, principalmente com a estrutura e a organização da ABCasa, possamos crescer. A Associação dá comodidade e traz novidades de todo o mercado da decoração aos visitantes”, conclui.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.barracaodaarte.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X