Em palestra na ABCasa Fair, Beto Guimarães enfatizou o uso do Sketchup como ferramenta de projetos executivos

Em sua segunda participação na sexta edição da ABCasa Fair, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 11 e 15 de fevereiro, o fotógrafo e arquiteto Beto Guimarães apresentou palestra sobre o programa Sketchup.

O profissional enfatizou o uso do Sketchup como ferramenta de projeto executivo, voltado aos profissionais projetistas, designers de interiores e decoração. “É possível usar a ferramenta de maneira mais prática e rentável na otimização da produção individual de projeto”, ressaltou.

Com mais de 30 anos de experiência como construtor, Guimarães, que leciona na Escola Panamericana de Arte, é o responsável pelo projeto de revitalização do Mercado Municipal de São Paulo.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal & Festas também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X