ABCasa Fair: Michele Trevisan deu dicas de como organizar o negócio para produzir e vender mais

A personal organizer Michele Trevisan esteve no espaço de talks da ABCasa Fair, que acontece entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Em sua apresentação, deu orientações de como organizar o negócio para produzir e vender mais.

Ela criou o método “Organizadamente”, que consiste em organizar a mente para que a produção e, consequentemente, as vendas, sejam mais eficientes. Segundo a profissional, todas as nossas ações, desde o fracasso até o sucesso, estão ligadas à mente.

“Por isso, é importante essa organização para que o cliente, ao chegar em nossa loja ou acessar o nosso site, tenha facilidade para encontrar o produto desejado”, destacou Michele.

A personal organizer também ressaltou que estar ocupado nem sempre é sinônimo de ser produtivo. “É necessário ter as metas bem claras de onde se quer chegar com o seu produto ou serviço e se ocupar com o que irá trazer resultado”, concluiu.

Garanta já o seu lugar na segunda edição da Natal & Festas da ABCasa, que será realizada entre 21 e 24 de maio, no Anhembi, na capital paulista. Teremos mais de 150 expositores, que vão apresentar novidades do mundo inteiro! A Natal & Festas também conta com uma extensa grade de palestras, talks e workshops com renomados profissionais do setor, completa infraestrutura, contando com diversas linhas de transporte gratuito, praça de alimentação com inúmeras opções, boulevard de doces, lounges para descanso, pontos de recarga de celular, café e água grátis e guarda-volumes, entre outras facilidades para o público. E é a única feira do setor que oferece prêmios aos visitantes compradores, através da promoção “Compre Mais e Gaste Menos”. O credenciamento antecipado para a Natal & Festas da ABCasa pode ser realizado através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

X