Bono Home lançará linha de produtos ecológicos na próxima edição da ABCasa Fair

Há 25 anos no mercado de importação e distribuição de produtos, a Bono Home é uma das referências quando o assunto são utilidades domésticas.

Para os profissionais que estarão na próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a marca apresentará uma linha ecológica, com três lançamentos exclusivos. São os copos retráteis, os canudos de silicone e a linha de canudos em inox. O próprio estande da empresa será feito totalmente com material sustentável.

Também se destacam as linhas de acrílico e silicone, que levam aos lares produtos de qualidade e durabilidade. São açucareiros, baldes de gelo, copos, saladeiras, espátulas, acessórios e muitos outros itens.

“Nossa expectativa é um grande retorno com esses produtos inovadores, que até hoje não foram apresentados em nenhuma edição anterior”, afirma Raphael Gonzalez. “Priorizamos a pronta entrega de nossos pedidos, o que resulta em um giro mais rápido nos pontos de nossos consumidores”, completa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.bonohome.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X