Em palestra na ABCasa Fair, Camilla Ferreira abordará meios de pagamento para e-commerce

A grade de palestras da quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, será aberta por Camilla Ferreira, que abordará o tema “Meios de pagamento para o e-commerce”.

No dia 21 de fevereiro, às 14h, a profissional destacará as mais variadas formas de pagamento para lojas virtuais, como boleto bancário, transferência online, gateway, intermediários e carteiras digitais, entre outros, além de antecipar as próximas inovações do segmento.

Pós-graduada em gestão e estratégias para o comércio eletrônico, ela é uma das diretoras do comitê de meios de pagamento da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), já atuou em startups, compras coletivas e empreendeu seu próprio e-commerce.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X