Comercial Carvalho e Santorini destacará linha de Natal no ABCasa Pocket Show

Lojistas de todo o Brasil poderão conferir os principais lançamentos em artigos religiosos que a Comercial Carvalho e Santorini vai levar para o ABCasa Pocket Show, evento que será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A empresa se prepara para apresentar sua nova Linha Natal, que conta com presépios, peças de porcelana e imagens do Menino Jesus trabalhadas em diversos materiais, entre outros itens.

Santos em resina, anjos, capelas, escapulários e chaveiros também estarão entre os destaques no estande da empresa, que atua há mais de 10 anos no setor atacadista de artigos religiosos e presentes nacionais e importados.

“Estamos muito confiantes para o ABCasa Pocket Show”, afirma Donária, da Comercial Carvalho e Santorini. “As feiras da ABCasa são tradicionais, cheias de oportunidades, lançamentos, promoções e conta com grandes expositores”, completa.

Apesar de ser um ano atípico para o setor, o ABCasa Pocket Show será um momento importante para a retomada das vendas e vai seguir à risca todos os protocolos de segurança e recomendações exigidos pelas autoridades competentes, possibilitando aos mais de 80 expositores estarem mais próximos dos seus clientes em segurança e, juntos, prepararem o mercado para as vendas de fim de ano.

“A pandemia trouxe um cenário de muitas incertezas, mas também de muita reinvenção”, afirma Donária, que finaliza: “temos boas expectativas para os próximos meses e estamos confiantes que tudo ficará bem em breve”.

Para mais informações, acesse: https://www.comcarvalho.com/.

X