Dayhome destacará Linha Quattro Stagioni, da Bormioli Rocco, no ABCasa Pocket Show

A Dayhome está se preparando para participar do ABCasa Pocket Show, feira que será realizada entre os dias 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e que vai reunir mais de 80 empresas dos segmentos de casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxteis do Brasil.

Entre os destaques que serão apresentados pela empresa no evento, está a Linha Quattro Stagioni, da marca italiana Bormioli Rocco. A linha é composta por potes para pasteurização que podem ser utilizados de diversas formas: para servir, decorar, pasteurizar e para deixar a criatividade fluir.

A linha para casa é caracterizada pelo vidro grosso, resistente e muito transparente, sempre reconhecível graças à decoração em relevo, garantindo segurança, preservação higiênica e reciclabilidade.

A Dayhome também vai apresenta sua linha de coquetelaria, que conta com uma enorme variedade de copos e taças com designs encantadores.

De acordo com Nidia Guimarães, coordenadora de marketing da Dayhome, a empresa sentiu o impacto da pandemia no início do ano, porém, com as pessoas ficando mais tempo em casa, voltaram à atenção para a área de decoração e utilidades, uma vez que queriam cuidar mais dos detalhes da casa.

“Aproveitamos a oportunidade e, junto com os nossos clientes, potencializamos e conseguimos manter uma média ótima de negócios”, afirma Nidia. “Também aproveitamos a oportunidade e criamos uma feira virtual, na qual os nossos consultores puderam atender o cliente por ligação de vídeo em nosso showroom”, completa.

Segundo a profissional, o ABCasa Pocket show será uma excelente oportunidade para as marcas apresentarem aos lojistas seus produtos que vão reabastecer os seus estoques para a sequência do ano.

“A ABCasa é sempre muito importante e vemos a ABCasa Pocket Show como uma nova oportunidade de negócios para alavancar o nosso nome e a divulgação dos nossos produtos após um momento tão delicado da economia mundial”, finaliza Nidia.

Para mais informações, acesse: https://www.dayhomeud.com.br/.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X