ABCasa Pocket Show: Floral Atlanta vai apresentar sua Linha Decor 2021

As expectativas da Floral Atlanta para a ABCasa Pocket Show são grandes. O evento será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, na capital paulista, e receberá lojistas e profissionais do setor de todo o país.

A empresa, especializada na produção de espumas para arranjos florais, também atua com peças para decoração importadas e está preparando o lançamento da sua Linha Decor 2021 para a feira.

“A linha chegou a pouco em nosso centro de distribuição e estará completa disponível para pronta entrega, com peças exclusivas e diferenciadas, como os itens de madeira que já se tornaram os queridinhos da vez”, afirma Paula Lo Frano, do departamento de marketing da Floral Atlanta.

Com itens de madeira, plástico, castiçais, bandejas, cestos, entre outras peças que seguem as principais tendências do mercado, a linha da Floral Atlanta já se tornou a preferida para artistas renomados, decoradores, floristas, arquitetos e designers de interiores.

Sempre inovando, a empresa vem enfrentando a pandemia e realizando uma série de ações para atender os seus clientes da melhor forma possível, como facilitar a jornada deles até os produtos.

A Floral Atlanta irá lançar em outubro o seu site de compras online exclusivo para empresas. “Além disso, intensificamos o atendimento online e as parcerias junto a profissionais do setor para que o cliente final consiga se transformar nesse momento utilizando nossas peças”, explica Paula.

Na ABCasa Pocket Show, a marca vai poder rever os seus clientes, apresentar as novidades e suas melhorias, tudo de maneira responsável e dentro das normais sanitárias impostas.

“Só temos bons presságios! O mercado está ansioso pra voltar e a Floral Atlanta acredita em dias melhores, e por isso, vem investindo em suas lojas, treinando colaboradores, melhorando os processos e preparada para oferecer uma melhor experiência para nosso cliente”, finaliza.

Para mais informações, acesse o site www.floralatlanta.com.br.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X