Nova Era prepara lançamentos em incensos e aromatizantes para a ABCasa Pocket Show

A importadora de incensos e aromatizantes Nova Era fará parte da ABCasa Pocket Show, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre os lançamentos que a empresa irá apresentar na feira está o Incenso Balaji Nag Champa com Mel, produto de uma linha superior de incensos indianos de massala, que conta na sua composição com as mais nobres matérias-primas da flora oriental.

A Nova Era também prepara outros destaques para apresentar no evento,que é a principal vitrine do setor para lojistas do segmento e já conta com mais de 80 expositores confirmados. Incensos Sac,Taj e Nikhil também fazem parte das novidades que os participantes poderão conferir de perto no estande da empresa.

Fundada em 1998, a Nova Era é uma das principais importadoras de incenso e aromatizantes da Índia no Brasil e conta com grande variedade de linhas, produtos, aromas e marcas. Além disso, a empresa possui como diferencial a disponibilidade frequente de estoque e o suporte dedicado que proporciona tranquilidade aos seus clientes.

Em fase de preparação para a ABCasa Pocket Show, Ale Chahin, da Nova era, conta que a pandemia de covid-19 causou um susto inicialmente e gerou impacto negativo no faturamento da empresa nos meses de março e abril, mas que as expectativas melhoraram nos meses seguintes.

“A partir de maio, mesmo com nosso custo disparado devido à variação cambial, as vendas voltaram com tudo”, explica Ale. “Engolimos o prejuízo para o nosso cliente não sentir o enorme e repentino reajuste e estamos impressionados com os resultados”, finaliza.

Para saber mais sobre a empresa, acesse: https://novaeraonline.com.br/.

Já garantiu o seu lugar para o ABCasa Pocket Show? O evento, que será realizado entre 19 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, está com o credenciamento aberto. Teremos 14 mil metros quadrados de área, com muitas empresas do setor apresentando as novidades do mercado, além de todos os requisitos de segurança para garantir a saúde e o bem-estar de todos. Clique aqui para se credenciar agora mesmo!

X