Casa e Jardim – PRÊMIO GIA VOLTA AO BRASIL PARA SELECIONAR LOJAS VAREJISTAS DE DECORAÇÃO E UTILIDADES DOMÉSTICAS

O Prêmio Gia (Global Innovation Awards) está com inscrições abertas para lojas do Brasil inteiro. A premiação internacional foi criada em 2000 pela IHA (International Housewares Association, com sede nos Estados Unidos) e, de lá para cá, tornou-se o maior prêmio mundial para lojas varejistas que atuam no ramo de decoração e utilidades domésticas.

A premiação ocorre primeiro a nível nacional, quando uma loja de cada país participante é selecionada, e depois a nível mundial. No ano passado, a premiação não ocorreu no Brasil. Agora, porém, lojistas brasileiros podem voltar a concorrer ao prêmio, que está sendo organizado pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) nacionalmente.

Entre 17 e 21 de agosto, um júri especializado escolherá 5 finalistas dentre as lojas brasileiras inscritas. Thaís Lauton, diretora de redação de Casa e Jardim, fará parte do comitê. As lojas serão analisadas por critérios como missão, design e layout da loja, vitrines e marketing. A loja brasileira vencedora será selecionada em setembro e depois concorrerá em Chicago pelo prêmio mundial.

Mais de 50 países participam do Prêmio Gia. Saiba mais sobre a premiação e inscreva sua loja aqui.

X