Revide – Prêmio permite que lojas de varejo de Ribeirão Preto e região sejam reconhecidas mundialmente

 

A primeira etapa do Prêmio Global Innovation Awards (GIA) será realizada entre os dias 17 e 18 de agosto, durante a edição da ABCasa, maior feira da América Latina de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O prêmio, que é o maior do varejo mundial de artigos para casa, tem inscrições válidas para todo o Brasil, possibilitando que lojas de Ribeirão Preto e região participem.

O presidente da ABCasa, Renato Orensztejn, destaca a importância do prêmio para o Brasil. “Não medimos esforços para trazer o Prêmio GIA ao Brasil. Será uma premiação muito séria, com profissionais de renome no júri e uma grande festa para reconhecer as melhores lojas do Brasil. Os vencedores terão visibilidade internacional, concorrendo com estabelecimentos do mundo inteiro, tornando-se referência do setor”, diz Orensztejn.

Para os interessados, é necessário se inscrever por meio do site do prêmio.

Prêmio GIA

A premiação foi criada em 2000 pela International Housewares Association. O evento é realizado anualmente, reunindo cerca de 40 países com o objetivo de estimular a evolução do setor, sempre visando a inovação.

Realizado em duas etapas (nacional e internacional), a primeira parte é feita no próprio país, selecionando quem vai representar o Brasil no exterior. Depois de definido o vencedor de cada nação, eles são avaliados por um júri especializado, em que cinco países serão premiados como as melhores lojas de varejo, recebendo o prêmio GIA Global Honorees.

X