Casa Show conquistou Prêmio BR Week 2018 na categoria Casa e Decoração

Entre as maiores lojas do varejo de materiais de construção especializada em acabamentos, a Casa Show conquistou o Prêmio BR Week 2018, na categoria Casa e Decoração, em evento realizado no último dia 11 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Casa Show

Padrão CIP

O prêmio, realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), reconhece as empresas de varejo que proporcionam a melhor experiência para o consumidor brasileiro, nos ambientes offline e online, no durante e no pós-compra. Em colaboração com a MindMiners, as empresas foram avaliadas pelo ponto de vista de consumidores que tiveram uma experiência de compra nos últimos seis meses.

A Casa Show faz parte do grupo BR Home Centers, holding que nasceu em 2010 da fusão das redes de lojas TendTudo e Casa Show. Juntas, elas somam um total de 27 lojas físicas e uma virtual que atuam no mercado de material de construção, com foco em matérias de acabamento.

Gustavo Moraes, gerente de Marketing e Comunicação do grupo BRHC, explica que um dos principais diferenciais da Casa Show é reunir em suas lojas as melhores marcas e produtos, além de assessorar ao máximo os clientes no momento de uma obra ou reforma.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X