Casa Libre terá lançamentos com foco em três segmentos na próxima ABCasa Fair

Associada da ABCasa, a Casa Libre se destaca há anos no ramo de decoração e promete várias novidades para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A marca terá lançamentos com foco em três frentes: para o setor de cozinhas, o destaque é a Linha Malta, uma moderna coleção completa, com design inspirado nas Ilhas Gregas.

Com foco na área de varandas gourmet, a linha Rattan chega com um design mais sofisticado, com inspiração na fibra homônima originária da Ásia e da Oceania.

Já para o dia a dia, o destaque vai para a sustentabilidade, com a apresentação de uma linha de banquetas, cadeiras e mesas laterais com pintura eletroforética, muito resistente à corrosão e, ao mesmo tempo, isenta de chumbo e cromo, ecologicamente correta, além de muitos cachepots.

Segundo Marcelo Artel, diretor da empresa, a expectativa é de grandes negócios. “Esta é a maior feira do setor, lojistas do Brasil inteiro a visitam. É um oportunidade única de verem, tocarem e sentirem o que estará disponível para o consumidor final. Nada no mundo virtual substitui um evento como a ABCasa Fair”, ressalta.

Sediada na capital paulista, a empresa traz em seu nome sua essência: proporcionar ao consumidor a liberdade de estar em sua casa do jeito que mais gosta, seja tomando um vinho sozinho ou acompanhado na sala de estar,  jantando à luz de velas na sala de jantar com sua companhia preferida, escutando um som naquele ambiente especial, lendo um livro jogado na cama ou no sofá ou fazendo uma festa na sala com os amigos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.casalibredecor.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X