Renner Sayerlack lança cores da sua coleção Primavera/Verão 2019

Uma das líderes no segmento de tintas e vernizes para madeira na América Latina, a Renner Sayerlack recentemente lançou as cores de sua coleção Primavera/Verão 2019 do Sayersystem, possibilitando a arquitetos, decoradores e designers desenvolver projetos alinhados às mais recentes tendências internacionais.

As 12 cores principais, como Jester Red, Turmeric e Living Coral, e quatro neutras e clássicas, acompanham as tonalidades recentemente divulgadas pela equipe da Pantone Color Instituto, através do Relatório de Tendências Pantone Fashion, estando disponíveis nas lacas com acabamento brilhante, acetinado, microtexturizado e até com efeito metalizado.

As novidades do Sayersystem refletem o desejo de encarar o futuro com cores fortes e empoderadas, proporcionando confiança e um estado de espírito proativo. São tons edificantes e alegres, que garantem combinações criativas e inesperadas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.sayerlack.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X