Na ABCasa Fair, Floresta Verde mostrará suas linhas elaboradas com essências de alta qualidade

Sediada no Rio de Janeiro (RJ), a Floresta Verde vem se destacando no ramo de essências, difusores e aromatizantes, proporcionando aos consumidores uma deliciosa experiência de bem estar e prazer, através de linhas elaboradas com essências de alta qualidade.

Planejando novidades, a marca já se prepara para a quarta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Serão apresentadas inovações em diversos itens, como difusores de ambiente, sprays aromatizantes, sachês perfumados, sabonetes e velas. Seus rótulos em cores especiais deixam em evidência o bom gosto e valorizam o ambiente de exposição.

O foco da Floresta Verde é estabelecer com distribuidores e lojistas uma relação de confiança e profissionalismo, firmando o compromisso de oferecer produtos nobres com preço justo e competitivo. Além disso, se dedica a aprimorar seus produtos, procurando sempre inovar para atender este mercado, ávido por qualidade e novas experiências.

Mais informações podem ser obtidas no site www.florestaverde.net.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X