Casa Libre terá linhas Malta e Deep Blue como principais novidades para a ABCasa Fair

De 16 a 20 de agosto, a Casa Libre estará na sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, a ABCasa Fair. O evento, que será promovido no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), reserva aos lojistas a apresentação dos principais lançamentos da marca: as linhas Malta e Deep Blue.

Focada em importação de artigos de decoração e móveis – produtos que unem o design escandinavo com o olhar latino -, a Casa Libre tem sede na capital paulista, mas atende a clientes de todas as partes do País.

Do forno à mesa, a versátil linha Malta é inspirada em uma das mais belas ilhas do Mediterrâneo, levando todo o frescor e pureza tradicionais deste mar para dentro de casa. “A linha apresenta peças exclusivas em cerâmica para servir e preparar”, diz Rayanne Carvalho, do departamento de marketing da empresa.

Com linhas curvas e delicadas, as peças são produzidas nas cores branco, branco com azul e verde água, que proporcionam uma fácil harmonização com outras peças, criando uma experiência de frescor durante as refeições.

Já a linha Deep Blue é inspirada nas profundezas do Oceano Pacífico e traz em suas cores e texturas a união da areia com o mar noturno e as ilhas de corais, com ênfase nos tons azuis, verdes, beges e púrpuras. “Mesclando o rústico e o sofisticado, o acabamento vítreo foi inspirado no momento em que a luz do sol bate nas profundas águas, criando aquela película inesquecível brilhante sobre o mar”, detalha Rayanne.

As peças da coleção possuem linhas curvas fluidas e arredondadas, remetendo à suavidade das ondas do alto mar em seus momentos de calmaria. Os itens contam com peças para servir e decorar, indo de lanternas a moringas.

Para se manter em destaque no mercado, a Casa Libre adota como meta permanente a inovação e a eficiência, preparando-se para a quinta edição da ABCasa Fair com as melhores expectativas. “Esperamos fazer bons negócios, pois a feira tem se mostrado um momento mais do que especial para a nossa empresa”, conclui Rayanne.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site https://casalibredecor.com.br/.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X