Casas em transformação serão destacadas em painel com especialistas na sexta edição da ABCasa Fair

Um painel que será realizado no dia 13 de fevereiro, às 12h30, na sexta edição da ABCasa Fair, no Expo Center Norte, na capital paulista, reunirá Chris Campos, Karina Vargas e André Lima para falar sobre casas em transformação.

Embaixadora da ABCasa, jornalista, escritora e apresentadora do GNT, Chris é considerada uma das maiores influências do segmento Casa. Ela explora infinitas possibilidades de levar conteúdo de qualidade aos seus fiéis seguidores, que amam suas produções únicas.

Formada em moda e design de interiores, Karina é apresentadora do programa Admirável Móvel Novo, do GNT, onde mostra toda sua habilidade em reformar móveis e transformar ambientes com peças repaginadas.

Publicitário e arquiteto, André Lima também é apresentador do programa Admirável Móvel Novo, onde reforma móveis e os transforma em peças surpreendentes.

O painel é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X