Visitantes compradores da ABCasa Fair concorrerão a R$ 200 mil em vale compras

Está chegando a hora da sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Com ela, volta a promoção “Compre Mais e Gaste Menos”, que fez sucesso em fevereiro e em agosto de 2019.

Os visitantes compradores da feira vão concorrer a R$ 200 mil em vale compras. Os sorteios serão realizados diariamente em valores e quantidades variadas. São múltiplas chances de ganhar!

Para concorrer, os participantes deverão retirar seus cupons em um dos cinco pontos espalhados por locais estratégicos da feira e responder à pergunta “Qual é a maior feira do setor na América Latina?”. Deposite o cupom na urna, localizada na Rua 12 com Avenida L.

Participando ativamente durante todo o evento, uma pessoa poderá receber até 75 cupons, aumentando suas chances de premiação. Outro detalhe: se você for premiado, poderá ganhar mais de uma vez, já que o cupom volta para a urna.

Mais informações e o regulamento completo podem ser conferidos no site https://abcasafair.com.br/promocao/.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X