Em talk na ABCasa Fair, Ana Coutinho falará sobre decoração e estampas digitais

Quer ficar por dentro de tudo sobre decoração e estampas digitais? Então participe do talk que Ana Coutinho vai ministrar no dia 11 de fevereiro, às 12h30, na sexta edição da ABCasa Fair, que será realizada no Expo Center Norte, na capital paulista.

Especialista em estampas digitais pela Central Saint Martins de Londres (Inglaterra), Ana já produziu para importantes nomes, como Alexandre McQueen, e fundou a Lovesut Design Studio, que tem o objetivo de resignificar superfícies em geral através da estamparia.

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X