Depois dos canudos de inox, Bono Home lançará Eco Bag na próxima ABCasa Fair

Em sua participação na sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, a Bono Home preparou grandes novidades.

Depois do sucesso do lançamento dos canudos de inox na edição de fevereiro de 2019, a empresa continuará com o mesmo conceito de sustentabilidade na montagem do estande, utilizando pallets e caixotes. O local será totalmente interativo, para que os visitantes possam testar os produtos imediatamente.

O lançamento de destaque será a Eco Bag, que ajuda na organização de alimentos. Trata-se de um pote em formato 3D, que tem uma vedação excepcional, utilizando o sistema zip, além de decorar a cozinha, geladeira ou despensa.

“A Bono é uma empresa de utilidades que tem novos conceitos para casa. Sempre procuramos inovar e trabalhar com qualidade e pronta-entrega em nossos itens. Mais uma vez, estaremos participando da ABCasa Fair com muitas novidades e lançamentos, e esperamos a visita de todos”, destaca Raphael Gonzalez, diretor da marca.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.bonohome.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X