Painel na ABCasa Fair destacará o mercado de festas e suas possibilidades

Quer saber tudo sobre o mercado de festas e suas possibilidades? Então não perca o painel que será comandado por Georgia Bianka, Re Pretti e Agatha Moraes na sexta edição da ABCasa Fair, no dia 13 de fevereiro, às 17h30, no Expo Center Norte.

Apresentadora do Fazendo a Festa, do GNT, Georgia descobriu seu talento e paixão pelo universo de festas ao fazer as primeiras para familiares. Em suas redes sociais, ela inspira milhares de fãs com suas decorações e cenografias criativas.

Decoradora de festas e criadora do perfil @loucaporfestas, que se tornou uma marca e atingiu 1 milhão de seguidores, Re Pretti é um nome prestigiado do mercado de festas e referência para demais profissionais.

Já Agatha se interessou pelo universo de festas após o nascimento de seu filho e soma 15 anos como decoradora de festas. Com o passar dos anos, adquiriu experiência, aprendeu técnicas e se tornou um nome conhecido entre os festeiros de plantão.

O painel é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X