Embaixadora da ABCasa, Chris Campos ministrou palestra sobre “Festas Instantâneas”

Como organizar uma festa em um curto espaço de tempo. Esse foi o tema central da palestra da embaixadora da ABCasa, a jornalista, escritora e apresentadora Chris Campos, na tarde do terceiro dia da ABCasaFair.

Com o auditório lotado, Chris deu diversas dicas para festas, orientou como organizar comida e horários, além de frisar a importância das pessoas se aproximarem mais umas das outras, ou seja, não utilizarem exclusivamente a internet para fazer os convites.

Chris também ressaltou que não é preciso convidar apenas as pessoas mais próximas para o evento, como familiares e amigos do trabalho. É importante criar um elenco sortido, surpreender algum amigo que não se vê há tempos ou trazer de volta aquela amizade antiga.

A palestra “Festas Infantis” foi inspirada em um livro da jornalista, criado com temas para festas em casa, sobre bons motivos para cada vez mais reunir as pessoas no nosso “mundinho”.

“A gente está vivendo um momento de muita distância pelas redes sociais e a ideia das festas é uma boa desculpa para reunir as pessoas”, explicou Chris.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X