Congresso ABCasa: Ciro Bottini afirma que vendas é um processo de encantamento

Começou na manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro, o 1º Congresso Nacional ABCasa de Casa, Decoração e Presentes, uma iniciativa da ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores).

O evento é voltado exclusivamente para profissionais do segmento e está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, das 9h às 18h30.

O primeiro palestrante do Congresso foi o showman das vendas, Ciro Bottini, com o tema “Vender Vender Vender”, que, com sua irreverência e expertise, falou aos participantes sobre técnicas de vendas, marketing e comunicação para aprimorarem seus negócios.

“Esse segmento não depende de preço, de promoção, de nada disso, depende de encantamento” afirmou Ciro Bottini.

“A venda, de uma maneira geral, é o encantamento, é um processo emocional. Nesse segmento, onde você vai deixar a casa mais bonita, mais bem decorada, mais elegante, mais bacana para receber visitas, o encantamento é especialmente importante”, finaliza.

O evento contará também com as palestras da empresária Renata Vichi, da palestrante motivacional Leila Navarro, do jornalista Rodrigo Bocardi e da arquiteta Fernanda Marques.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X