Patrícia Correa e Carol Cuschnir falarão sobre organização de closets na ABCasa Fair

Com o tema “Dicas e organização de closets”, Patrícia Correa e Carol Cuschnir irão comandar um talk na próxima edição da ABCasa Fair, que ocorre entre os dias 21 e 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

No dia 21 de fevereiro, às 14h, as duas profissionais falarão sobre a organização como ferramenta de produtividade para ganhar mais espaço e perder menos tempo.

Patrícia é personal organizer formada pela National Association of Professional Organizer, de Nova York (EUA), e Caroline possui mais de 150 horas de cursos do segmento de organização. Ambas têm certificação da OZ!, portal especializado em organização em diversos ambientes.

O evento é exclusivo para os participantes da feira e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X