Renato Brito, do Sebrae, ministrará palestra “Planeje seu sucesso” na ABCasa Fair

Uma das palestras da quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), será “Planeje seu sucesso”, ministrada por Renato Brito.

A apresentação acontecerá no dia 22 de fevereiro, a partir das 16h. O profissional mostrará como criar um planejamento para seu êxito pessoal e profissional.

Renato é especialista em Gestão Empresarial de Pequenos Negócios pela FGV e atua há sete anos no Sebrae, orientando empreendedores a administrar o próprio negócio. Também ministra palestras, cursos e fóruns sobre Planejamento e Gestão Empresarial.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X