ABCasa Fair: cor Greenery permanece forte nas novas linhas de festas da Celebrar Shopping

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, na ABCasa Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Celebrar Shopping apresentará as principais tendências do mercado para os profissionais que estiverem visitando a feira.

Há mais de 15 anos no mercado de importação de produtos para casa e festas, a marca atende todo o Brasil com itens de mesa posta, luminosos, lembrancinhas, sacolas e artigos para decoração.

No segmento de festas, a Celebrar lançará as linhas Tucano e Lhama, com diversas peças onde o Greenery, cor do ano da Pantone de 2017, permanece forte. “Vamos levar mil luzes e muitos modelos que trazem ar de descontração para qualquer evento”, afirma Maurício Bonham, do marketing da empresa.

Já para o segmento de casa, a marca destacará o carrinho de chá dourado com vidro, peça que faz sucesso no exterior e agora estará presente na ABCasa Fair.

“Nossa expectativa para a feira é de superação, estamos confiantes que neste ano o Brasil está diferente. O setor financeiro está dando sinais de avanço e isso fortalece o mercado nacional”, completa Maurício.

Mais informações podem ser obtidas no site www.celebrarshopping.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X