Matheus Cardoso, do Moradigna e parceiro do núcleo ABCasa Social, mostrará como usou a engenharia para impactar vidas

Matheus Cardoso, sócio-fundador e diretor de vendas e operações da Moradigna, empresa de cunho social focada na reforma de moradias insalubres em regiões carentes da capital paulista, realizará palestra na quarta edição da ABCasa Fair, feira que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Engenheiro, especialista em negócios sociais e mestre em políticas públicas voltadas para a área de habitação, Matheus abordará o tema “Transformando casas, impactando vidas” no dia 24 de fevereiro, às 16h.

A Moradigna é uma das parceiras do recém-lançado núcleo ABCasa Social, que financia ações relacionadas ao setor de casa e decoração que se alinhem à missão da Associação, buscando projetos que gerem bem-estar e melhore a qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A primeira obra da parceria foi realizada na segunda quinzena de janeiro, em uma casa simples no Jardim Pantanal, onde vivem três adultos e três crianças. Selecionada pelo Serviço de Apoio Sócio Familiar da Prefeitura de São Paulo (SASF), a habitação ganhou um cômodo em condições salutares de habitação. A cada três meses, uma residência selecionada pelo SASF será beneficiada com a reforma, financiada integralmente pela ABCasa.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X