Kathavento lançará coleção Pac Man e destacará linha Donas da Rua, da Turma da Mônica, na ABCasa Fair

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, lojistas e profissionais de todo o Brasil poderão visitar o estande da Kathavento na quarta edição da ABCasa Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A marca oferece presentes divertidos e criativos para todo tipo de público, principalmente para consumidores do universo geek, com itens sobre filmes, séries, desenhos e jogos.

Produtos cada vez mais procurados estarão no estande da Kathavento, como canecas, almofadas, porta controle remoto, espelhos, pufes, coolers, chaveiros e uma infinidade de itens para decoração e utilidades.

Uma das novidades para a feira será a coleção Pac Man, um dos jogos mais famosos do mundo, que certamente vai encantar o público geek, contando com itens como almofadas e copos.

Outro destaque será a linha Donas da Rua, da Turma da Mônica. A Kathavento desenvolveu um projeto, em parceria com a Unicef, para destacar o empoderamento feminino através dessa linha.

“Também estamos produzindo itens para o Dia das Mães e Dia dos Namorados”, informa Caroline Barone, do departamento de Planejamento e Marketing da marca.

Mais informações podem ser obtidas no site www.kathavento.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X