Maurici Junior falará sobre vendas através das redes sociais em palestra na ABCasa Fair

No dia 22 de fevereiro, às 14h, a quarta edição da ABCasa Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), sediará a palestra “Mídias Sociais: aprenda a vender”, ministrada por Maurici Junior.

O profissional possui ampla experiência em consultoria de e-commerce, é sócio-diretor da ComSchool, parceira da ABCasa, e membro do conselho administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm).

Em sua carreira, Maurici já ministrou treinamentos em grandes empresas, como Unilever, Cielo, Google, Natura, Visa, Samsung, Sony, Correios, Privalia, Carrefour, entre outras.

Autor e organizador do livro “Marketing Digital de Alta Performance”, da Editora ComSchool, o especialista também atua como professor convidado em cursos de MBA e pós-graduação em e-commerce e marketing digital.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X