Com talk e workshop, Juventino Scotti reuniu grande público na ABCasa Natal & Festas

A ABCasa Natal & Festas, a maior feira do setor natalino e de festas, chega ao fim neste domingo. E para abrir a programação do último dia, o decorador de festas personalizadas, Juventino Scotti, apresentou o workshop “Montagem de mesa decorada de festa infantil”. O profissional também comandou o talk “A arte de encantar através das festas infantis”, no segundo dia da feira.

Sucesso de público nas duas apresentações, Juventino trouxe conteúdo teórico para o talk e uma atividade prática para o workshop. “Foi uma experiência muito bacana, pois participar de uma feira como essa é muito importante para o profissional”, disse o decorador.

Juventino falou sobre seu processo criativo e sua trajetória dentro do mundo da decoração e ressaltou o que considera mais importante. “A gente precisa estar o tempo todo se reinventando e investindo no nosso trabalho intelectual. Também temos a necessidade de fazer o nosso trabalho com amor, carinho e dedicação”, explicou.

Sobre a feira, Scotti falou que a experiência foi muito positiva e que o evento oferece muito conhecimento aos participantes. “Um evento como esse traz o que é de mais novo no mercado, e de forma gratuita. Ter o contato direto com esse universo é fundamental”, finaliza.

 

 

X