Encerrando a primeira ABCasa Natal & Festas, Daniela Sampaio fez workshop sobre mesa para festa junina

Em workshop, Daniela Sampaio encerrou a primeira edição da ABCasa Natal & Festas, feira que reuniu os setores natalino e festivo entre os dias 30 de maio e 2 de junho, na capital paulista.

A empresária do ramo de eventos trouxe o tema “Mesa para festa junina” e apresentou diversos conceitos de decoração para montar a mesa, como altura, simetria e assimetria. “Foi bem bacana porque as pessoas foram quebrando mitos em relação ao que deve ser feito ou não”, explicou a profissional.

Daniela também deu diversas dicas sobre como usar uma mesa junina em vitrines de lojas.  “A feira reúne muitos lojistas, e as pessoas me perguntaram se a decoração poderia ser usada para uma mesa comercial. Então eu expliquei as possibilidades”, disse.

A decoradora destacou a importância da feira e disse que o setor precisava de um evento onde as pessoas pudessem encontrar todas as referências de maneira unificada. “A feira consegue fazer com que os profissionais e clientes se encontrem no mesmo lugar. O Brasil precisava dessa referência”, finalizou.

X