Comemorando 20 anos no mercado, BTC Decor terá mais de mil lançamentos na ABCasa Fair

Para comemorar seus 20 anos de atuação no mercado, a BTC Decor prepara uma grande participação na sexta edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A marca tem como objetivo oferecer uma extensa linha de decoração, móveis, houseware, acessórios e presentes, contando com mais de 12 mil produtos das mais diversas categorias em seu portfólio. Os itens são importados da China e da Índia, onde é realizada uma cuidadosa curadoria, buscando novidades que estão entre as tendências mundiais.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Mariana Barzotti, na ABCasa Fair a marca terá aproximadamente mil lançamentos, apostando em peças diferenciadas para atender os mais diversos tipos de ambiente.

“Os visitantes vão encontrar peças contemporâneas, rústicas e clássicas em nosso estande. Entre as novidades, teremos as linhas decorativa, garden e de peças para servir. Também vamos lançar vasos de vidro com cores e design exclusivos”, enfatiza.

A BTC Decor distribui para todo o território nacional através de sua equipe de representantes comerciais, da loja virtual e do amplo showroom localizado em São Paulo, além, é claro, de suas participações na sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.btcdecor.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X