Quadrum & Art prepara nova coleção para a ABCasa Fair de fevereiro

Associada da ABCasa desde a fundação da Entidade, a Quadrum & Art existe há 28 anos e é especializada em quadros de alta decoração e wall art. A marca estará presente na sexta edição da ABCasa Fair, de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

“Apresentamos desde quadros decorativos a assinados, além de reproduções de arte”, explica Sandro da Silva Leme, diretor da empresa. “Nosso diferencial é atender a projetos personalizados dos nossos parceiros, como, por exemplo, do setor hoteleiro”, completa.

Sandro destaca que é uma satisfação ter participado de todas as edições da ABCasa Fair e adianta que prepara novidades para fevereiro. “Convidamos a todos para nos visitar, onde teremos o prazer de apresentar uma nova coleção, que certamente vai surpreender”, conclui.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.quadrumeart.com.br.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X