Juventino Scotti comandará workshop sobre decoração de mesas para Páscoa na próxima edição da ABCasa Fair

A Páscoa também terá espaço na sexta edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 11 e 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista, através do workshop que será comandado por Juventino Scotti.

No dia 14 de fevereiro, às 18h30, o especialista em decoração de festas abordará o tema “Mesa temática de Páscoa para festa” em sua apresentação.

Proprietário da Scotti Produções, Scotti faz parte do Book Festas Kids, publicação anual da Victoria Books que reúne os 40 melhores decoradores de festa infantil do país.

O workshops é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X